Idioma Português English language

Nossa História

Fundada em 1941 pelo Sr. Frederico Krueder, a Química Anastacio iniciou suas atividades em São Paulo na Vila Anastácio com a produção de glicerina animal. Posteriormente em 1950, complementou sua linha com a fabricação de Ácidos Esteáricos e Ácidos Oléicos.

Em 1997, buscando ampliar o portfólio de produtos fabricados, investiu em tecnologia e equipamentos para produção de Glicerina Vegetal e Ácidos Graxos Vegetais, atingindo rapidamente posição de destaque nestes mercados.

Em 2001, a Anastacio ingressou no mercado de Distribuição de Produtos Químicos, firmando parcerias nacionais e internacionais com empresas líderes de mercado, passando a oferecer uma linha completa de produtos para o segmento de Beleza & Saúde, Nutrição Animal & Humana e Processos Industriais.

Nos dias atuais, a Anastacio continua investindo, ampliando suas instalações e aumentando seu portfólio de produtos, com a finalidade de atender melhor aos seus clientes e fornecedores.

Nossa Visão

“Ser a melhor e maior distribuidora de produtos químicos do mercado nacional até 2020, sempre respeitando a nossa missão e nossos valores”.

Nossa Missão

“Agregar valor aos nossos clientes, colaboradores, acionistas, fornecedores, comunidade e meio-ambiente, promovendo a comercialização, produção e distribuição de produtos e serviços de forma eficiente, ágil, customizada e flexível”.

Nossos Valores

1- Responsabilidade
2- Melhoria contínua
3- Excelência na comunicação
4- Satisfação do cliente interno e externo
5- Integridade

Política da Qualidade

Somos uma empresa reconhecida no mercado Químico por nossa qualidade, agilidade, competitividade e comprometimento. Atendemos de forma personalizada nossos clientes, adequando-nos aos requisitos. Asseguramos a qualidade dos nossos produtos e serviços promovendo continuamente o trabalho em equipe e a capacitação dos nossos colaboradores.
Atuamos constantemente na melhoria dos processos estabelecendo uma cultura de inconformismo com foco na excelência, buscando atender o direcionamento estratégico.

 

  • Área do Cliente